domingo, 20 de março de 2011

Se tento parar de pensar em você, irônicamente... penso em você...

Te olho com toda a vontade do mundo, mas quando penso que nunca ficaremos juntos tudo volta e fica girando em torno de mim, ou de você? Ainda é tudo muito confuso pra mim, talvez pra você não seja, mas para uma mente apaixonada e completamente hipnotizada pelo amor, estar em um vôo cego no escuro é a mesma coisa que te amar. Eu sei que corro riscos, mas ao mesmo tempo sei que alguém está pilotando o meu avião diretamente à você, sem novos cursos ou qualquer parada para abastecimento. Sempre vai haver algo me empurrando para que tudo dê certo entre nós dois.

Eu cai, não só uma, mas várias vezes, e agora sei que se caio, talvez seja por que o destino não nos queira juntos, ou sou apenas uma pessoa completamente desequilibrada.

Decidi parar de pensar em você, de uma forma ou de outra, se não estamos juntos, talvez seja melhor assim. Cada um pro seu lado, com suas vidas e fazeres distintos de qualquer igualdade ou indiferença amorosa.

Agora entendo por que nunca te esqueci... a cada vez que eu tento parar de pensar em você, irônicamente... penso em você. E agora também já sei por que todas as vezes em que eu caia eu não desistia de insistir e muito menos de tentar... era por que meu sub-consciente dizia pra mim, inaudívelmente, que o sentido da minha vida, da minha caminhada, da minha trilhagem era você, e só você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário