sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Um dia irás saber.

Bastou apenas um olhar para neste rio me afogar,
Foi mais forte que as ondas no mar,
Foi mais profundo que o teu olhar
Foi mais magico do que eu pensava
Foi mais forte doque imaginava
Agora aqui estou, apenas por amor
Tentando te dizer o que sinto por você
É dificil expressar, é dificil não pensar
Quando eu sonhar, estaras sempre lá
E agora, aqui vou ficar
Pensando e sonhando com você
E esperando que um dia, olhe para mim
Como olho pra você
Mesmo que demore anos, vou te esperar
E pra sempre com você sonhar
Dificil explicar, facil viver
Dificil falar, facil sentir
Com você me vejo no céu
Tocando as nuvens, não penso em mas nada
Não existe mas ninguem, além de mim e de você
Eu realmente te amo
E você um dia irás saber.




Por : LuanneL.

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Apenas um olhar.

Querido menino dos olhos verde-água,

Eu estava naquela fila desde um pouco antes de você me aparecer.Abraçada numa amiga, estava eu rindo e falando besteira feito uma criança. Parei um pouco de rir com Gabriela, vi que ela olhava um pouco para trás, assim de vez em quando. Para matar minha curiosidade, virei para trás, assim bem lentamente, como uma bailarina. Não entendo o motivo, mas estava de olhos fechados,a partir de meia volta, tratei de abri-los, virando completamente, parecia em câmera lenta, olhei para ti, no fundo dos teu olhos de verde-água, no fundo de teu coração puro. Martirizei-me, a partir daquele momento sabia que me apaixonaria. Segundos após a troca de olhares,pois olhavas fixamente dentro de minha íris cor de mel,pude te ver ficar um tanto sem graça e abaixar a cabeça perante a mim. Queria-te para mim naquele momento, ainda te quero nesse momento. Por favor, sacie esta cede que eu sinto de você aqui dentro do meu coração.

De alguém que muito trabalho teve para descrever teus olhos,

Pseudônimo -Menina de olhos cor-de-mel.