quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Apenas um olhar.

Querido menino dos olhos verde-água,

Eu estava naquela fila desde um pouco antes de você me aparecer.Abraçada numa amiga, estava eu rindo e falando besteira feito uma criança. Parei um pouco de rir com Gabriela, vi que ela olhava um pouco para trás, assim de vez em quando. Para matar minha curiosidade, virei para trás, assim bem lentamente, como uma bailarina. Não entendo o motivo, mas estava de olhos fechados,a partir de meia volta, tratei de abri-los, virando completamente, parecia em câmera lenta, olhei para ti, no fundo dos teu olhos de verde-água, no fundo de teu coração puro. Martirizei-me, a partir daquele momento sabia que me apaixonaria. Segundos após a troca de olhares,pois olhavas fixamente dentro de minha íris cor de mel,pude te ver ficar um tanto sem graça e abaixar a cabeça perante a mim. Queria-te para mim naquele momento, ainda te quero nesse momento. Por favor, sacie esta cede que eu sinto de você aqui dentro do meu coração.

De alguém que muito trabalho teve para descrever teus olhos,

Pseudônimo -Menina de olhos cor-de-mel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário