Estava a imaginar que se um dia tivesse que me perder em teus olhos, seria quando os visse dentro de um caixão, enterrado a sete metros do chão e sem nenhuma vida para dizer que eles são lindos.
Certos tempos em certas noites, sonhava com o dia em que te faria sofrer, ou que você mesmo faria isso. Sozinho. E se isso for errado, eu não quero estar certa. E se não querer estar certa é estranho, então vai lá, me chame de estranha. Aceito isso numa boa, minha vida sem seu consentimento já era um droga, com ele também não vai mudar.
Ajuda dizer que você não é o cara e sim que você é a cara... do capeta estampada no fundo do inferno?
Resumindo, você é tudo o que eu mais odeio, mas ao mesmo tempo também é tudo o que eu nunca vou querer. E se já quis um dia, ah, meus companheiros e companheiras, então só tenho uma coisa a dizer...
FODA-SE! _|_
pra daniii!
ResponderExcluir